Ballet

Introduzir o ballet na infância é essencial para estimular as habilidades das crianças.
Elas trabalham disciplina, postura e ritmo. Os pequenos também melhoram a coordenação motora, aumentam a concentração, flexibilidade.

Judô

Trabalhar exercícios físicos durante a infância aumenta o desenvolvimento cognitivo. O esporte possibilita a socialização e a liderança. Os pequenos se desenvolvem para o futuro, brincando, aprendendo e assimilando melhor os movimentos.

Yoga

A prática constante de yoga ajuda as crianças a terem mais concentração, não só durante as aulas, mas também na escola. Assim como qualquer outra atividade que precise de atenção e disciplina, a yoga é capaz de auxiliar na melhora desse quesito e, consequentemente, no equilíbrio corporal e emocional. A yoga é uma ótima opção para crianças que estão ansiedade e estresse, pois ela é capaz de acalmar a mente, diminuir os batimentos cardíacos, controlar a respiração, aliviar o estresse e aumentar a qualidade de vida.

Ser criança é ser feliz, respeitando a infância.

Venha conhecer a Escola Infantil Tintino

Rua General Isidoro Dias Lopes, 413 – Vila Amália | Tel: (11) 2231-1696 / 9 5066-3367

Envie-nos suas dúvidas!

Preencha o formulário abaixo com suas dúvidas, ficaremos felizes em esclarece-las para você.